Nestes últimos dias, nos falou pelo Filho | Hebreus 1:1-2


Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho | Hebreus 1:1-2

Existe uma realidade, da era da graça, que devemos ainda aprender. Essa realidade é que Deus nos fala hoje através do Filho. Muitas vezes buscamos meios de buscar ao Senhor externamente, mas devemos entender que a única forma de encontrar a Deus é através do Filho.

Não se engane! A vida de Deus não se trata mais de um culto externo no templo de pedra, mas uma adoração constante no templo de carne dos nossos corações. Se servimos a Deus em templos de pedras, o que subsistirá? Mas se destruímos estes templos, temos a certeza que Senhor Jesus os levantou, de uma vez por todas, em três dias. Ele é a propiciação por nossos pecados e é através Dele que nos achegamos às palavras de Deus.

Outrora a lei imperava sobre os homens. Os homens não tinham contato direto com Deus e dependiam de um sacerdote para conhecerem a vontade de Deus. Entretanto hoje isso mudou! Todos nós somos sacerdotes de Deus neste terra edificando um edifício vivo e santo para Deus. Não precisamos de holocaustos nem de ofertas, pois o Senhor Jesus é a oferta pelo pecado.

Através do Espírito Santo Jesus age por meio de nós e fala aos nossos corações. Se a sua experiência não é a de ouvir o Senhor Jesus, eu queria te encorajar a buscar a intimidade com Ele. Se você é cristão ou não, pouco importa. Jesus não detém aos crentes, mas busca àquele que o buscam com o coração limpo. Deus deseja comungar conosco, viver conosco. Viva com Ele e ouça a Sua santa voz.

Postar um comentário

0 Comentários